Pular para o conteúdo principal

Tag Amo/Odeio

Olá Meus Amores,Tudo Bem?
Bom Eu fui Indicada Pela Ana Souza Do Blog Pimenta.Roja para responder a tag amo/odeio.Que Foi Criada Pela Karla Do Blog Cherry Cookie!
Vamos Para á Tag !

A Tag é super simples e tem 5 regrinhas:
1. Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama!
2. Indicar 10 Blogs a responder a Tag!
3. Colocar o Selinho da Tag (o coraçãozinho com o nome da tag)
4. Colocar o blog que criou a Tag,o Cherry Cookie!
5. Por o link de quem te indicou a responder a Tag,que pra mim foi o Pimentaroja !
Agora Vamos Pra Respostas!
10 Coisas Que Amo:
1-Minha Familia,Amigos e Parentes.
2-Estar Junto Com As Pessoas Que Me Fazem Bem.
3-Escrever
4-Dormir
5-Assistir Filmes/Desenhos
6-Ler
7-Músicas
8-Comer
9-Ver Novelas
10-Crianças
10 Coisas Que Odeio:
1-Acordar Cedo
2-Falsidade
3-Preconceito
4-Ser Tradada Como Segunda Opção
5-Ser emocional Demais
6-Pessoas Intrometidas
7-Arrogância
8-Não Ter Dinheiro
9-Calor
10-Injustiça
Blogs Que Indico Para A Tag:
1-Zizi Do Blog (pequenabiblioteca)
2-Mikaely Do Blog (mikaelydream)
3-Cesar Do Blog (belezainfinitacosmeticos)
4-Vitória Do Blog (garotasesuasloucuras)
5-Larissa Do Blog (aquarianavaidosa)
6-Ana Júlia Do Blog (anajuliasales)
7-Victória Do Blog (blogruiiviinhaoficial)
8-Paola Do Blog (pahits)
9-Maria Clara Do Blog (garottapensativaa)
10-Ana Do Blog (blogdaanamc)

Espero Que Gostem,Um Grande Beijo Até A Próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus Filmes Favoritos #2020

Olá Amadinhas(os),como vocês estão ? Bom primeiramente eu peço desculpas por ter dado uma sumida mais sabe como é a vida,corrida e além disso estamos correndo atrás dos nossos sonhos então isso acontece... Mais vamos para a parte que interessa hoje vim falar sobre filmes quem é que não curte um filminho né rs,então vamos lá; MEUS FILMES FAVORITOS DE 2020 1-Frozen 2 2-Malévola 2 -Dona do mal  3-Minha Mãe É Uma Peça 3 Então amadinhos(as) esses três filmes foram os meus favoritos de janeiro de 2020,espero que gostem do post e até o  próximo beijinhos :*

Tipos de saias

Oii Amadinha,Tudo Bem? Espero que sim! Hoje é sexta,dia de se arrumar e ficar linda,né?! Com isso,vim ajudar vocês! Aqui vou mostrar os tipos de saia e como usar,vem comigo para se inspirar e aprender!   Vamos começar pela saia godê,que é aquela saia mais “bonequinha”, rodadinha. Agora vamos para a saia evasê, é aquela saia que pelo seu corte se abre na parte inferior. Já a saia reta é mais formal! E super estilosa!  Seguindo vamos para a saia midi,ela é usada na altura do joelho e pode variar de modelos. Agora vamos falar da saia que as famosas mais usam, que é a saia lápis! Gente essa saia é maravilhosa,né? Ela é toda coladinha e vai até a altura do joelho. Por último e não menos importante,a saia longa,a famosa e a que as brasileiras amam!  Então amadinhas foi isso! Espero que vocês gostem e se inspirem. Um grande beijo e até o próximo post. :*

Penteados lindos e fáceis de fazer

Oii Amadinhas vim mostrar pra vocês uns 11 penteados super lindos e fácies que você mesma pode fazer com o passo a passo tudo certinho,são lindos demais e com certeza vou fazer também.Espero que goste,então vamos lá... 1- 2- 3-   4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- 11- Lindos né meninas,vão tentar fazer ? Qual vocês acharam mais bonito ?   Eu achei todos. até a próxima :*