Pular para o conteúdo principal

# Tag Complete As Frases

Olá Meus Amores,Tudo Bem?

Bom A Tag De Hoje Foi A Livia Gomes Do Blog Bookaholicyeah que me indicou para responder,que é muito simples.Consiste Em Completar 15 Frases.Através delas vocês poderão conhecer um pouco o gosto,a opinião e manias de quem escreve aqui no "blog",no caso EU ! Assim podemos gerar uma proximidade dos leitores/blogueiros á compartilhar experiências novas ou antigas.

Então Vamos Lá?

1.Sou Muito...
Preguiçosa.Não Me Orgulho Disso,Pois Não Queria Ser !

2.Não Suporto...
Pessoas Que Gostam  De Fazer As Outras De 2° Opção

3-Eu Nunca...
Fui Daminha De Honra,Pois Era e Ainda Sou Tímida De Mais.

4-Eu Já Briguei...
Com O Celular,Pois Ele Trava Na Parte Mais Divertido De Um Jogo.

5-Quando Criança...
Eu Queria Virar Professora,Mais Agora Decidir Ser (Fisioterapeuta)

6-Nesse Exato Momento...
Queria Tá Viajando,De Férias.

7-Eu Morro De Medo...
Perder As Pessoas Que Eu Amo(tipo:pai,irmãos,entre outros),Pois Sei Como É Perder Uma Pessoa Que Você Tanto Ama.(mãe)

8-Eu Sempre Gostei...
De Bebes E Animais.

9-Se Eu Pudesse...
Construiria Um Abrigo Para Crianças Abandonadas.

10-Eu Fico Feliz Quando...
Ganho Um Abraço Inesperado.

11-Se Pudesse Voltar No Tempo...
Eu Faria De Tudo Pra Aproveitar O Tempo Que Tinha Do Lado Da Minha Mãe,Pois Não Tive Tempo Pra Ficar Ao Lado Dela.

12-Adoro...
Assistir Filmes E Ler.

13-Quero Muito Viajar...
Pra Orlando Ou Para Buenos Aries.

14-Eu Preciso...
Tomar Vergonha Na Cara E Me Dedicar Mais Nos Estudos.

15-Não Gosto De Ver...
Crianças Chorrando Que Eu Vou Logo E Faço Palhaçada Para Ver As Crianças Sorrindo De Novo.

Bom Meus Amores,Esse Foi O Post De Hoje,Espero Que Tenham Gostado. Um Super Beijo Até A Próxima.

Comentários

  1. Oi floor!
    Adoro Tags! Uma ótima forma de conhecer mais quem está por trás das postagens de um blog! O meu post da Tag Amo/Odeio está no ar e você foi indicada para responder :D
    Segue o link: http://www.pimentaroja.com/2015/07/15/tag-amoodeio/
    Quero ver suas respostas!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA!
    Me diverti com "Eu já briguei com: o celular", kkkkk!! Quem nunca, né?
    Ou com a internet! Nossa, os dois campeões de brigas!

    Posso aproveitrar para dar só uma dica? Coloca seu texto em preto, sem o "highlight" e sem o itálico. Fica difícil de ler assim na tela do celular (e muita gente hoje acessa por celular) e esse fundo colorido nas letras atrapalha quem tem algum tipo de problema na visão.

    Fora isso, super show!

    Bjs,
    Andréia

    petitandy.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus Filmes Favoritos #2020

Olá Amadinhas(os),como vocês estão ? Bom primeiramente eu peço desculpas por ter dado uma sumida mais sabe como é a vida,corrida e além disso estamos correndo atrás dos nossos sonhos então isso acontece... Mais vamos para a parte que interessa hoje vim falar sobre filmes quem é que não curte um filminho né rs,então vamos lá; MEUS FILMES FAVORITOS DE 2020 1-Frozen 2 2-Malévola 2 -Dona do mal  3-Minha Mãe É Uma Peça 3 Então amadinhos(as) esses três filmes foram os meus favoritos de janeiro de 2020,espero que gostem do post e até o  próximo beijinhos :*

Penteados lindos e fáceis de fazer

Oii Amadinhas vim mostrar pra vocês uns 11 penteados super lindos e fácies que você mesma pode fazer com o passo a passo tudo certinho,são lindos demais e com certeza vou fazer também.Espero que goste,então vamos lá... 1- 2- 3-   4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- 11- Lindos né meninas,vão tentar fazer ? Qual vocês acharam mais bonito ?   Eu achei todos. até a próxima :*

Faculdade: Qual curso escolheu? Porque?

Faculdade: Qual curso escolheu? Porque?   Bom vim contar um pouco sobre a minha escolha de faculdade(no caso o curso que irei fazer),eu escolhi fazer pedagogia pois desde pequena queria me tornar uma professora,só que nos últimos anos eu fiquei muito em duvida em relação,pois além da pedagogia me interessei pelo curso de psicologia,então pra decidir qual fazer eu vi os que dariam resultados no qual haveria mais oportunidades para um emprego. Também porque o curso pode ser a distância,o de psicologia só tem presencial,como eu optei por estudar a distância um desses motivos me encaminhou a escolher a pedagogia. Minha escolha para estudar a distancia foi por causa da concentração,porque numa sala de aula você não tem a mesma,como você num ambiente sozinha estudando. Pra finalizar como sempre digo nem todo mundo quer cursar medicina então se o curso que você escolheu não está no padrão que os outros querem não ligue siga em frente com o seu sonho e pela profissão que você escolheu am