Pular para o conteúdo principal

TAG: Liebster Award

Oii Meus Amores!! Tudo bem com vocês? Fui indicada pela frescachic a essa TAG! Espero que gostem!


  • As regras: 
  • Escreva 11 fatos sobre você. 
  • Responda as perguntas de quem te indicou. 
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores. 
  • Faça 11 perguntas para quem indicar. 
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. (Acima) 
  • Link de quem te indicou. 


11 fatos sobre mim:

1. Amo dormir e comer.
2. Amo frio.
3. Amo cozinhar além de não saber fazer quase nada perfeito rs
4. Um Pouco nervosinha, na verdade bastante rs.
5. Amo músicas.
6. Ciumenta até de mais.
7. Viciada em jogos da internet.
8. Apaixonada por livros.
9. Louca por sapatos e feminices.
10. Não consigo vê ninguém chorrando perto de mim.
11. Super ansiosa.

Perguntas da Wylene:
1. Tem algum guru de inspiração?
Sim,A Taci Alcolea e a Bianca Andrade.

2. Você se imagina sendo blogueira no futuro?
Não sei.

3. O que te deixa feliz em possuir um blog?
Compartilhar o pouco das coisas que sei e interagir com outras blogueiras(os) e com leitores.

4. Qual blogueira famosa você quer conhecer um dia pessoalmente?
Bianca Andrade do blog Boca Rosa.

5. Quais suas metas para 2016 com seu blog? Você quer mudar algo nele?
Fazer com que ele cresça. Sim,mudas são boas para que ele possa crescer.

6. Como surgiu a ideia do Blog e o que te motivou a criá-lo?
A ideia surgiu de uma amiga que deu super apoio ao blog.

7. Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?
Foi na divulgação.

8. Você já se deparou com algum comentário negativo? Oque fez?
Até agr não.

9. Quais seus pontos positivos e negativos em relação ao blog?
Positivo-Você descobre coisas pequenas que nem imaginava ser capaz.(exemplo:criatividade).
Negativo-Dificuldades na divulgação que bate o desanimo,a vontade de desistir e por aí,ai paro e penso será que tudo que fiz até aqui não valeram apena.

10. Como surgiu a ideia do nome do seu Blog?
Minha amiga sempre me chamou de menina mulher,então dai surgiu o nome ''pequena menina mulher'' e assim ficou.

11. Que tipo de conteúdo posso encontrar no seu blog? E qual é seu conteúdo preferido, que te dá mais prazer em produzir?
O blog trás vários assuntos,sempre aqueles que mais me identifico, como looks,make,unhas.

Blogs indicados:

1-literariana

2-boy1boy

3-falaemee

4-blogdagiovannaladislau

5-garotabibliotecaria

6-coisasdajeeh

7-dudiva

8-agorafiqueipink

9-sabrinadelamore

10-blogbygabi

11-anagasparelli

Então é isso amores! Gostei muito de ter participado, espero que vocês possam ter me conhecido um pouco mais. Para os blogs indicados conforme forem respondendo,avisa nos comentários para nós conferirmos. Um grande beijo até o próximo post.

Postagens mais visitadas deste blog

Festa Junina Make,look e cabelo.

Oii  Amadinhas vim mostrar pra vocês uns penteados,looks e makes super lindos para festa junina,são lindos demais e me inspirou para que eu montasse um look para mim ir na festa junina que vai ter na escola.Espero que goste,então vamos lá...
1-
2- 3- 4-
5- 6- 7- Lindos né meninas? Qual vocês acharam mais bonito do look,make e penteados ?Eu achei todos maravilhosos. 





Playlist

Playlist mês de Setembro ;)
Nada melhor do que começar a semana com música e uma animação extra! E dessa vez montei uma playlist com as minhas músicas favoritas!
1.Mariana Nolasco - Poemas Que Colori  2.Major Lazer - Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar) 3.Acústico 1Kilo - Deixe-me Ir (Baviera, Knust e Pablo Martins) 4.Um44k - 4 Da Manhã 5.Projota - Linda ft. Anavitória 6.Samuel SJ - Orar pra Namorar  7.Thaiane Seghetto - Nova Chance 8.PARA QUE ENTRE O REI - Morada 9.Ton Carfi - Porque Eu Te Amei 10.Cailee Rae - Anchor 11.Dove Cameron and Ryan Mccartan - Glowing in the Dark 12.Demi Lovato - Sorry Not Sorry 13.Liam Payne - Strip That Down 14.David Guetta ft. Justin bieber - 2U 15.Henrique & Diego - Com Você Espero que gostem,Beijinhos. :*