Pular para o conteúdo principal

4 tendências dos anos 90 que Selena Gomez adora usar em seus looks

Você já reparou que os looks dela andam cheios de referências 90's?

Nossa Diva Selena Gomez,é um verdadeiro ícone fashionGarota propaganda da Louis Vuitton e queridinha dos fashionistas,a Sel usa looks que viram referência tanto no red carpet quanto no street style.E você já reparou que muitos deles são cheios de referências dos anos 90? Vou te mostra 5 tendências da década que estão com tudo nas produções da cantora:
1- Jeans com jeans
Casaco com calça. Jaqueta com short.As misturas são as mais variadas. Selena combinou a duplinha jeans com cores neutras,como o branco e o preto,e apostou em acessórios como a ankle boot para modernizar o look.
2- Choker
A gargantilha bem justinha no pescoço era febre nos anos 90.Em alta novamente, ela é um dos acessórios escolhidos pela aniversariante do dia para finalizar seus looks sozinha ou misturando modelos:uma de metal e outra de couro. 
3- Slip dress
Longo ou curtinho,Selena sabe que o slip dress é uma peça lacradora! Bem levinho e com carinha de camisola,ele virou hit entre as celebridades e até apareceu em uma produção "combinandinho" que as bffs Shay Mitchell e Ashley Benson usaram no red carpet!
4- Camisa xadrez
A camisa xadrez substituiu as jaquetas nas produções da Selena.Por cima de um top glamouroso ou de uma camiseta de banda,a peça acrescenta um toque grunge aos looks street da cantora.
Então é isso minhas amadinhas,espero que tenham gostado,até o próximo post beijinhos :*

Postagens mais visitadas deste blog

TAG: Liebster Award

Oii Meus Amores!! Tudo bem com vocês? Fui indicada pela frescachic a essa TAG! Espero que gostem!

As regras: Escreva 11 fatos sobre você. Responda as perguntas de quem te indicou. Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores. Faça 11 perguntas para quem indicar. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. (Acima) Link de quem te indicou. 

11 fatos sobre mim:

1. Amo dormir e comer.
2. Amo frio.
3. Amo cozinhar além de não saber fazer quase nada perfeito rs
4. Um Pouco nervosinha, na verdade bastante rs.
5. Amo músicas.
6. Ciumenta até de mais.
7. Viciada em jogos da internet.
8. Apaixonada por livros.
9. Louca por sapatos e feminices.
10. Não consigo vê ninguém chorrando perto de mim.
11. Super ansiosa.

Perguntas da Wylene:
1. Tem algum guru de inspiração?
Sim,A Taci Alcolea e a Bianca Andrade.

2. Você se imagina sendo blogueira no futuro?
Não sei.

3. O que te deixa feliz em possuir um blog?
Compartilhar o pouco das coisas que sei e interagir com outras blogueiras(os) e com leitores.

4.…

Festa Junina Make,look e cabelo.

Oii  Amadinhas vim mostrar pra vocês uns penteados,looks e makes super lindos para festa junina,são lindos demais e me inspirou para que eu montasse um look para mim ir na festa junina que vai ter na escola.Espero que goste,então vamos lá...
1-
2- 3- 4-
5- 6- 7- Lindos né meninas? Qual vocês acharam mais bonito do look,make e penteados ?Eu achei todos maravilhosos. 





Playlist

Playlist mês de Setembro ;)
Nada melhor do que começar a semana com música e uma animação extra! E dessa vez montei uma playlist com as minhas músicas favoritas!
1.Mariana Nolasco - Poemas Que Colori  2.Major Lazer - Sua Cara (feat. Anitta & Pabllo Vittar) 3.Acústico 1Kilo - Deixe-me Ir (Baviera, Knust e Pablo Martins) 4.Um44k - 4 Da Manhã 5.Projota - Linda ft. Anavitória 6.Samuel SJ - Orar pra Namorar  7.Thaiane Seghetto - Nova Chance 8.PARA QUE ENTRE O REI - Morada 9.Ton Carfi - Porque Eu Te Amei 10.Cailee Rae - Anchor 11.Dove Cameron and Ryan Mccartan - Glowing in the Dark 12.Demi Lovato - Sorry Not Sorry 13.Liam Payne - Strip That Down 14.David Guetta ft. Justin bieber - 2U 15.Henrique & Diego - Com Você Espero que gostem,Beijinhos. :*