Pular para o conteúdo principal

Carta para o meu Eu do futuro

Oii! Aqui quem lhe escreve é seu eu do passado.Talvez ache anormal ou inusitada essa carta mais,se assim for,algo terá mudado em ti pois eu acharia,no mínimo divertida.Escrevo-lhe pois com o tempo as vezes nos esquecemos de como as coisas são importantes e vamos deixando pouco a pouco a nossa essência de lado.
Aqui no passado as coisas andam meio fora dos trilhos(difíceis).Sabe como é,são tempos dificies para nos sonhadores,e você é deles.Como diria(Leandro Flores) Realizar um sonho não foi e nunca será fácil pra ninguém.Todos os grandes sonhadores do passado foram,muitas vezes,massacrados pelas suas idéias.Tiveram motivos suficientes para desistir dos seus sonhos,porém foram teimosos,persistentes,audaciosos.Taxados como loucos,muitas vezes.Porém não desistiram e mudaram o mundo.
A vida adulta cheias de cálculos de matemática no qual você não consegue entender e muito turbulenta parece não lhe agradar em nada.Sendo sincera,você parece fazer parte desse plano.Vive imaginado situações nas quais não compreende.A vida real é tão sem sentido pra você.
Você quer ser tonar alguém especial,deixar sua marca,se apaixonar e viver uma grande história de amor.Quer que sintam sua falta quando não estiver por perto.Mais não terá tempo para essas coisas.É preciso correr atrás dos seus sonhos,trabalhar,ganhar dinheiro.Você não se dá bem com essa burocratização da vida por isso passa a maior parte do tempo triste. Você quer ajudar as pessoas,tentar mudar o mundo começando por você mesma.Então é preciso ter uma boa formação técnica e um bom conhecimento das coisas. A maioria do tempo passa sozinha porque não sabe lidar bem com essas coisas.
A vida precisa de mais arte e poesia,mas as pessoas acham que você é louca.Mais mesmo assim você acredita em seus sonhos e espera a sua oportunidade de brilhar no mundo com o que você tem de melhor.Enquanto essa oportunidade não chega vamos continuar lutando e sobrevivendo nesse mundo onde os sonhadores ão chamados de loucos.
Não sei como estará sua vida quando ler está carta,mais hoje é assim.Espero de todo o meu coração que tudo venha ter mudado e que todos os seus sonhos tenham se realizado.E se assim for sei que estará feliz.Então,digo-lhe para se lembrar de tudo que passou e de todos os momentos em que somente eu acreditei na sua capacidade,para que não se torne soberbo com o sucesso.Seja sempre essa pessoa humilde.Faça o máximo para ganhar sorrisos por onde passar e esteja sempre disposta a ajudar as pessoas que precisam de um ombro amigo.Saiba usar as palavras para consolar e se não tiver o que falar apenas abrace e dê seus ouvidos para desabafar e sempre que for necessário tenta arrancar sorrisos para aqueles que sofrem.
Jamais esqueça de onde veio e quem é.Compartilhe seu sucesso com o maior número de pessoas que conseguir.Plante no seu jardim esperança pois sempre existem pessoas dispostas a destruir sonhos.Tenha mais paciência com quem errar,porque somos humanos e sempre erramos.Acredite no melhor das pessoas,pois o que muitas vezes precisamos é de alguém que acredite que podemos ser melhores.Sempre que for preciso peça desculpas e sempre diga obrigado.Tente ser melhor que pode todos os dias,ainda que em algum deles não consiga.Acho que disse o principal,não se esqueça de fazer o que eu disse,ficar bem e se cuida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus Filmes Favoritos #2020

Olá Amadinhas(os),como vocês estão ? Bom primeiramente eu peço desculpas por ter dado uma sumida mais sabe como é a vida,corrida e além disso estamos correndo atrás dos nossos sonhos então isso acontece... Mais vamos para a parte que interessa hoje vim falar sobre filmes quem é que não curte um filminho né rs,então vamos lá; MEUS FILMES FAVORITOS DE 2020 1-Frozen 2 2-Malévola 2 -Dona do mal  3-Minha Mãe É Uma Peça 3 Então amadinhos(as) esses três filmes foram os meus favoritos de janeiro de 2020,espero que gostem do post e até o  próximo beijinhos :*

Tipos de saias

Oii Amadinha,Tudo Bem? Espero que sim! Hoje é sexta,dia de se arrumar e ficar linda,né?! Com isso,vim ajudar vocês! Aqui vou mostrar os tipos de saia e como usar,vem comigo para se inspirar e aprender!   Vamos começar pela saia godê,que é aquela saia mais “bonequinha”, rodadinha. Agora vamos para a saia evasê, é aquela saia que pelo seu corte se abre na parte inferior. Já a saia reta é mais formal! E super estilosa!  Seguindo vamos para a saia midi,ela é usada na altura do joelho e pode variar de modelos. Agora vamos falar da saia que as famosas mais usam, que é a saia lápis! Gente essa saia é maravilhosa,né? Ela é toda coladinha e vai até a altura do joelho. Por último e não menos importante,a saia longa,a famosa e a que as brasileiras amam!  Então amadinhas foi isso! Espero que vocês gostem e se inspirem. Um grande beijo e até o próximo post. :*

Penteados lindos e fáceis de fazer

Oii Amadinhas vim mostrar pra vocês uns 11 penteados super lindos e fácies que você mesma pode fazer com o passo a passo tudo certinho,são lindos demais e com certeza vou fazer também.Espero que goste,então vamos lá... 1- 2- 3-   4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- 11- Lindos né meninas,vão tentar fazer ? Qual vocês acharam mais bonito ?   Eu achei todos. até a próxima :*