Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2015

5 Coisas Irritantes

Oii Meus Amores,Tudo Bem ? Começo com esse post fazendo uma pergunta que tem tudo haver com a leitura de hoje:Você é um tipo de pessoa que se irrita fácil ou daquelas pessoas que o 'mundo pode estar desabando' e você permanece calmo(a)?
Hoje irei falar algumas coisas IRRITANTES em minha opinião... Vem Ver,gente vai ser legal...Tenho que rir dessas situações,porque senão fico irritada rsrs
5 COISAS IRRITANTES: 1-Pessoas que comem com a boca aberta fazendo um barulho insuportável,affs ninguém merece,Isso me irrita bastante;
2-Pessoas que bebem fazendo barulho de 'chupar'.Nossa isso chega dar raiva;
3-Engarrafamentos em dias que você tá mega atrasado(a),affs nesses dias parece que todos os motoristas resolvem sair de carro...Deixando a pista toda lenta e engarrafada;
4-Quando estamos por exemplo com aquela 'unha encravada' e a pessoa pisa justamente naquele dedo e ainda te pergunta... 'aahh machucou?' e você no salto diz:'não'...Mais por dentro estava com…

Top 5 Perfumes Favoritos

Oii Meus Amores,Tudo Bem ? Bom Hoje Vim Trazer 5 Perfumes Que Uso E Recomendo Muito,O Cheiro Desses Perfumes São Suave...
O Primeiro Deles é o: Petit Da Avon O Segundo é O: Hmmm... CANDY! Da Avon O Terceiro é O: Barbie Da Avon O Quarto é O: Surreal Garden Da Avon O Quinto E Último É O:Chypre Da Avon Espero Que Gostem,Até A Próximo.Bjs



Playlist Do Mês De Agosto

Olá Meus Amores,Tudo Bem ?Bom Hoje Vim Trazer Para Você,Algumas Músicas Que Gosto&Curto Muito.                             1- Avril Lavigner-Fly With

2- Rihanna-World Peace 3-Pitty-Agora Só Falta Você 4-Ellie Goulding-Love Me Like You Do 5-Taylor Swift - 22 6-Fresno-Alguém Que Te Faz Sorrir

7-Nx Zero-Carta Pra Você 8-Charlie Brown Jr.-Céu Azul 9-Anitta-Ritmo Perfeito 10-Ludmilla-Não Quero Mais 11- Animals-Marron 5 12- Pollo & Mc Bella- Tudo Bem 13-Oriente-O Vagabundo E A Dama