Pular para o conteúdo principal

TAG: Liebster Award

Oii Meus Amores!! Tudo bem com vocês? Fui indicada pela frescachic a essa TAG! Espero que gostem!


  • As regras: 
  • Escreva 11 fatos sobre você. 
  • Responda as perguntas de quem te indicou. 
  • Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores. 
  • Faça 11 perguntas para quem indicar. 
  • Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Awards. (Acima) 
  • Link de quem te indicou. 


11 fatos sobre mim:

1. Amo dormir e comer.
2. Amo frio.
3. Amo cozinhar além de não saber fazer quase nada perfeito rs
4. Um Pouco nervosinha, na verdade bastante rs.
5. Amo músicas.
6. Ciumenta até de mais.
7. Viciada em jogos da internet.
8. Apaixonada por livros.
9. Louca por sapatos e feminices.
10. Não consigo vê ninguém chorrando perto de mim.
11. Super ansiosa.

Perguntas da Wylene:
1. Tem algum guru de inspiração?
Sim,A Taci Alcolea e a Bianca Andrade.

2. Você se imagina sendo blogueira no futuro?
Não sei.

3. O que te deixa feliz em possuir um blog?
Compartilhar o pouco das coisas que sei e interagir com outras blogueiras(os) e com leitores.

4. Qual blogueira famosa você quer conhecer um dia pessoalmente?
Bianca Andrade do blog Boca Rosa.

5. Quais suas metas para 2016 com seu blog? Você quer mudar algo nele?
Fazer com que ele cresça. Sim,mudas são boas para que ele possa crescer.

6. Como surgiu a ideia do Blog e o que te motivou a criá-lo?
A ideia surgiu de uma amiga que deu super apoio ao blog.

7. Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?
Foi na divulgação.

8. Você já se deparou com algum comentário negativo? Oque fez?
Até agr não.

9. Quais seus pontos positivos e negativos em relação ao blog?
Positivo-Você descobre coisas pequenas que nem imaginava ser capaz.(exemplo:criatividade).
Negativo-Dificuldades na divulgação que bate o desanimo,a vontade de desistir e por aí,ai paro e penso será que tudo que fiz até aqui não valeram apena.

10. Como surgiu a ideia do nome do seu Blog?
Minha amiga sempre me chamou de menina mulher,então dai surgiu o nome ''pequena menina mulher'' e assim ficou.

11. Que tipo de conteúdo posso encontrar no seu blog? E qual é seu conteúdo preferido, que te dá mais prazer em produzir?
O blog trás vários assuntos,sempre aqueles que mais me identifico, como looks,make,unhas.

Blogs indicados:

1-literariana

2-boy1boy

3-falaemee

4-blogdagiovannaladislau

5-garotabibliotecaria

6-coisasdajeeh

7-dudiva

8-agorafiqueipink

9-sabrinadelamore

10-blogbygabi

11-anagasparelli

Então é isso amores! Gostei muito de ter participado, espero que vocês possam ter me conhecido um pouco mais. Para os blogs indicados conforme forem respondendo,avisa nos comentários para nós conferirmos. Um grande beijo até o próximo post.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de saias

Oii Amadinha,Tudo Bem? Espero que sim! Hoje é sexta,dia de se arrumar e ficar linda,né?! Com isso,vim ajudar vocês! Aqui vou mostrar os tipos de saia e como usar,vem comigo para se inspirar e aprender!   Vamos começar pela saia godê,que é aquela saia mais “bonequinha”, rodadinha. Agora vamos para a saia evasê, é aquela saia que pelo seu corte se abre na parte inferior. Já a saia reta é mais formal! E super estilosa!  Seguindo vamos para a saia midi,ela é usada na altura do joelho e pode variar de modelos. Agora vamos falar da saia que as famosas mais usam, que é a saia lápis! Gente essa saia é maravilhosa,né? Ela é toda coladinha e vai até a altura do joelho. Por último e não menos importante,a saia longa,a famosa e a que as brasileiras amam!  Então amadinhas foi isso! Espero que vocês gostem e se inspirem. Um grande beijo e até o próximo post. :*

Meus Filmes Favoritos #2020

Olá Amadinhas(os),como vocês estão ? Bom primeiramente eu peço desculpas por ter dado uma sumida mais sabe como é a vida,corrida e além disso estamos correndo atrás dos nossos sonhos então isso acontece... Mais vamos para a parte que interessa hoje vim falar sobre filmes quem é que não curte um filminho né rs,então vamos lá; MEUS FILMES FAVORITOS DE 2020 1-Frozen 2 2-Malévola 2 -Dona do mal  3-Minha Mãe É Uma Peça 3 Então amadinhos(as) esses três filmes foram os meus favoritos de janeiro de 2020,espero que gostem do post e até o  próximo beijinhos :*

Festa Junina Make,look e cabelo.

Oii  Amadinhas vim mostrar pra vocês uns penteados,looks e makes super lindos para festa junina,são lindos demais e me inspirou para que eu montasse um look para mim ir na festa junina que vai ter na escola.Espero que goste,então vamos lá... 1-                                      2-      3- 4- 5- 6- 7- Lindos né meninas? Qual vocês acharam mais bonito do look,make e penteados ?   Eu achei todos maravilhosos.