Pular para o conteúdo principal

Filmes que iram lançar

Oii Amadinhas(os) vim trazer para vocês alguns filmes que serão lançados em breve e são os mais esperados.Então vamos lá...

Novo filme da franquia Bourne,desta vez com o retorno de Matt Damon como Jason.A trama ainda não foi revelada. O filme está programado para ser lançado em 28/07/2016.


filme de ação,escrito e dirigido por David Ayer,baseado na equipe de anti-heróis de mesmo nome da DC Comics.Será o terceiro filme do Universo Estendido DC. O elenco é composto por Will Smith,Jared Leto,Margot Robbie,Joel Kinnaman,Viola Davis,Cara Delevingne,Scott Eastwood,Adewale Akinnuoye-Agbaje,Karen FukuharaJay Hernandez.O filme está programado para ser lançado em 04 de agosto de 2016 em 2D, 3D e IMAX 3D.
Após a conclusão de Uma Noite de Crime 2, o policial Barnes (Frank Grillo) se tornou o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell).Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas,porque deseja eliminar de uma vez por todas a noite de crime.Mas seus planos não saem como esperado.Direção:.Elenco:Frank Grillo(Personagem:Leo Barnes),Elizabeth Mitchell(Personagem:Charlene 'Charlie' Roan),Mykelti Williamson(Personagem:Joe Dixon),Joseph Julian Soria(Personagem:Marcos),Terry Serpico(Personagem:Earl Danzinger),Edwin Hodge(Personagem:Dante Bishop),Kyle Secor,Ethan Phillips.O filme está programado para ser lançado em 15/09/2016.
Sequência da aventura intergaláctica com o grupo de heróis da Marvel formado por Senhor das Estrelas,Gamora,Rocket Racoon,Groot e Drax. Direção:James Gunn (II).Elenco:Chris Pratt(Personagem:Peter Quill/Star-Lord),Zoe Saldana(Personagem:Gamora),Dave Bautista(Personagem:Drax),Pom Klementieff(Personagem:Mantis),Michael Rooker(Personagem:Yondu),Kurt Russell(Personagem : Ego),Karen Gillan(Personagem:Nebula),Elizabeth Debicki(Personagem:Ayesha).O Filme está programado para ser lançado em 27/04/2017.
O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp).Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra.Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.Direção: .Elenco:Johnny Depp(Personagem:Jack Sparrow),Javier Bardem(Personagem:Captain Salazar),Brenton Thwaites(Personagem:Henry Turner),Orlando Bloom(Personagem:Will Turner/Davy Jones),Kaya Scodelario(Personagem:Carina Smyth),Geoffrey Rush(Personagem : Captain Barbossa),Kevin McNally(Personagem:Joshamee Gibbs),Golshifteh Farahani.O filme está programado para ser lançado em 25 de maio de 2017.
 A Liga da Justiça marca a união de vários heróis dos quadrinhos da DC Comics, com destaque para Super-Homem, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde e Flash. Ainda não foram confirmados quais integrantes do grupo estarão no filme. O filme está programado para ser lançado em 16/11/2017.
direção: Zack Snyder 
Elenco: Ben Affleck(Personagem:Bruce Wayne/Batman),Henry Cavill(Personagem:Clark Kent/Superman),Gal Gadot(Personagem:Wonder Woman),Jason Momoa(Personagem:Aquaman),Ezra Miller(Personagem:The Flash),Ray Fisher(Personagem:Victor Stone / Cyborg),Amy Adams(Personagem:Lois Lane),Amber Heard(Personagem:Mera).

bom meus amores ai está,espero que tenham gostado,e me diz qual filme vocês estão mais ansiosos para assistir?! Até o próximo post :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus Filmes Favoritos #2020

Olá Amadinhas(os),como vocês estão ? Bom primeiramente eu peço desculpas por ter dado uma sumida mais sabe como é a vida,corrida e além disso estamos correndo atrás dos nossos sonhos então isso acontece... Mais vamos para a parte que interessa hoje vim falar sobre filmes quem é que não curte um filminho né rs,então vamos lá; MEUS FILMES FAVORITOS DE 2020 1-Frozen 2 2-Malévola 2 -Dona do mal  3-Minha Mãe É Uma Peça 3 Então amadinhos(as) esses três filmes foram os meus favoritos de janeiro de 2020,espero que gostem do post e até o  próximo beijinhos :*

Penteados lindos e fáceis de fazer

Oii Amadinhas vim mostrar pra vocês uns 11 penteados super lindos e fácies que você mesma pode fazer com o passo a passo tudo certinho,são lindos demais e com certeza vou fazer também.Espero que goste,então vamos lá... 1- 2- 3-   4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- 11- Lindos né meninas,vão tentar fazer ? Qual vocês acharam mais bonito ?   Eu achei todos. até a próxima :*

Faculdade: Qual curso escolheu? Porque?

Faculdade: Qual curso escolheu? Porque?   Bom vim contar um pouco sobre a minha escolha de faculdade(no caso o curso que irei fazer),eu escolhi fazer pedagogia pois desde pequena queria me tornar uma professora,só que nos últimos anos eu fiquei muito em duvida em relação,pois além da pedagogia me interessei pelo curso de psicologia,então pra decidir qual fazer eu vi os que dariam resultados no qual haveria mais oportunidades para um emprego. Também porque o curso pode ser a distância,o de psicologia só tem presencial,como eu optei por estudar a distância um desses motivos me encaminhou a escolher a pedagogia. Minha escolha para estudar a distancia foi por causa da concentração,porque numa sala de aula você não tem a mesma,como você num ambiente sozinha estudando. Pra finalizar como sempre digo nem todo mundo quer cursar medicina então se o curso que você escolheu não está no padrão que os outros querem não ligue siga em frente com o seu sonho e pela profissão que você escolheu am