Pular para o conteúdo principal

Top 8 Filmes


Oii Amadinhas(os),tudo bem? Espero que sim.Hoje vim trazer  8 filmes que são muito bons.deixe aqui nos comentários os filmes que vocês já assistiram e gostaram.então vamos lá...

1.ESQUADRÃO SUICIDA

Data de lançamento 4 de agosto de 2016 (2h 03min)
Direção: 
Gêneros AçãoFantasia
Nacionalidade Eua

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 12 anos
Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de meta humanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o protejo do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

2.X-MEN: APOCALIPSE

Data de lançamento 19 de maio de 2016 (2h 24min)
Direção: 
Nacionalidade Eua 
SINOPSE E DETALHES 
Não recomendado para menores de 12 anos
Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Ele seleciona quatro Cavaleiros nas figuras de Magneto (Michael Fassbender), Psylocke (Olivia Munn), Anjo (Ben Hardy) e Tempestade (Alexandra Shipp). Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Noturno (Kodi Smit-McPhee), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters), para tentar impedir o vilão.

3.CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

Data de lançamento 28 de abril de 2016 (2h 28min)
Direção: 
Gêneros AçãoFantasia
Nacionalidade Eua

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 12 anos
Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
4.Minha Mãe É Uma Peça 2
Elenco: Paulo Gustavo, Herson Capri, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Luana Piovani
Direção: André Pellenz
Gênero: Comedia
Duração: 86 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos
Sinopse
Sucesso como apresentadora de um programa de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) resolve tentar novos relacionamentos, deixando para trás o pedido de Carlos Alberto (Herson Capri) para que reatem. O problema é que cada possível namoro empaca justamente devido à preocupação dela com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo).
5.CAÇA-FANTASMAS
Data de lançamento 14 de julho de 2016 (1h 57min)
Direção: 
Gêneros AçãoComédia Fantasia
Nacionalidade Eua

SINOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 10 anos
Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.
6.MOGLI - O MENINO LOBO
Data de lançamento 14 de abril de 2016 (1h 46min)
Direção: 
Gêneros AventuraFamíliaFantasia
Nacionalidade Eua

S

INOPSE E DETALHES

Não recomendado para menores de 10 anos
A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo (Bill Murray) e da pantera negra Bagheera (Ben Kingsley), sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan (Idris Elba), que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

7.A ERA DO GELO: O BIG BANG
Data de lançamento 7 de julho de 2016 (1h 34min)
Gêneros AnimaçãoFamília
Nacionalidade Eua

SINOPSE E DETALHES

Livre
Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos. Paralelamente, Mannie e Ellie têm que lidar com iminente saída de Amora de casa, ao passo que Diego e Shira pensam em aumentar a família e Sid finalmente parece encontrar o amor.
8.PROCURANDO DORY
Data de lançamento 30 de junho de 2016 (1h 37min)
Gêneros AnimaçãoComédia
Nacionalidade Eua

SINOPSE E DETALHES

Livre
Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de saias

Oii Amadinha,Tudo Bem? Espero que sim! Hoje é sexta,dia de se arrumar e ficar linda,né?! Com isso,vim ajudar vocês! Aqui vou mostrar os tipos de saia e como usar,vem comigo para se inspirar e aprender!   Vamos começar pela saia godê,que é aquela saia mais “bonequinha”, rodadinha. Agora vamos para a saia evasê, é aquela saia que pelo seu corte se abre na parte inferior. Já a saia reta é mais formal! E super estilosa!  Seguindo vamos para a saia midi,ela é usada na altura do joelho e pode variar de modelos. Agora vamos falar da saia que as famosas mais usam, que é a saia lápis! Gente essa saia é maravilhosa,né? Ela é toda coladinha e vai até a altura do joelho. Por último e não menos importante,a saia longa,a famosa e a que as brasileiras amam!  Então amadinhas foi isso! Espero que vocês gostem e se inspirem. Um grande beijo e até o próximo post. :*

Meus Filmes Favoritos #2020

Olá Amadinhas(os),como vocês estão ? Bom primeiramente eu peço desculpas por ter dado uma sumida mais sabe como é a vida,corrida e além disso estamos correndo atrás dos nossos sonhos então isso acontece... Mais vamos para a parte que interessa hoje vim falar sobre filmes quem é que não curte um filminho né rs,então vamos lá; MEUS FILMES FAVORITOS DE 2020 1-Frozen 2 2-Malévola 2 -Dona do mal  3-Minha Mãe É Uma Peça 3 Então amadinhos(as) esses três filmes foram os meus favoritos de janeiro de 2020,espero que gostem do post e até o  próximo beijinhos :*

Penteados lindos e fáceis de fazer

Oii Amadinhas vim mostrar pra vocês uns 11 penteados super lindos e fácies que você mesma pode fazer com o passo a passo tudo certinho,são lindos demais e com certeza vou fazer também.Espero que goste,então vamos lá... 1- 2- 3-   4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- 11- Lindos né meninas,vão tentar fazer ? Qual vocês acharam mais bonito ?   Eu achei todos. até a próxima :*