Oii amadinhas(os),Depois de algum tempo de inatividade estamos voltando com força total e o primeiro Top 4 de filmes Românticos está no ar.
Sabe aqueles filmes que tem um romance tão bonito e emocionante que a gente acaba se debulhando em lágrimas? Então, confira a lista abaixo, prepare a pipoca, a companhia e os lencinhos de papel.
A Culpa é das Estrelas
Hazel Grace (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort) são dois adolescentes com câncer. Eles se conhecem, se apaixonam e vivem "uma eternidade dentro dos dias numerados". Receita ideal para diversas citações memoráveis, para um filme baseado na obra de Nicholas Sparks John Green e para chorar litros. Tá bom ou quer mais? A Culpa é das Estrelas tem um roteiro bem descontraído, apesar de retratar a doença, mas é bom preparar os lencinhos.
Como Eu Era Antes de Você
Este longa baseado na obra de Jojo Moyes promete fazer todo mundo ficar desidratado de tanto chorar. Como Eu Era Antes de Você conta a história de Will (Sam Claflin), um homem rico e bem sucedido que sofre um grave acidente e se torna tetraplégico, assim como depressivo e cínico. Louisa (Emilia Clarke), uma moça de origem humilde e que leva a vida super alto astral, é contratada para cuidar dele. Os dois acabam se envolvendo romanticamente e... o resto só vendo o filme.
Simplesmente Acontece
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
A Última Música
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.
Então é isso amadinhas(os) espero que tenham gostado e deixe nos comentários um filme romântico que é seu favorito. beijinhos :*
Comentários
Postar um comentário