Pular para o conteúdo principal

Top 5 De Livros

Oi, Amadinhas (os)! Tudo bom?!
Uma das coisas que eu mais amo fazer nas férias é ler livros. Dizem que ler livros é também uma forma de viajar, porém com a imaginação,e é uma delicia quando perdemos a noção do tempo lendo um livro que nos prende. Os livros nos ensinam e nos trazem inspirações. Pensando nisso eu separei top 5 livros bem legais pra você colocar sua leitura em dia !!! Vem conferir!

1-Não se apegue não
Sinopse: Isabela Freitas, em seu primeiro livro(Não se enrole não), narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.
Imagem relacionada
2-O Homem Em Busca Do Sentido (Viktor Frank)
Sinopse:Um Livro fermoso que nos ensina como o ser humano pode superar todas suas adversidades e ser melhor na vida.Conta tudo o que este psiquiatra austríaco sofreu nos campos de concentração. 
Resultado de imagem para O Homem Em Busca Do Sentido (Viktor Frankl)
3-P.s.-Eu Te Amo-Existem Amores Que Duram Mais Que Uma Vida
Sinopse:Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.
Resultado de imagem para P.s.-Eu Te Amo-Existem Amores Que Duram Mais Que Uma Vida
4-Dom Casmurro(Machado De Assis)
Sinopse:Machado de Assis é um dos mais importantes escritores da literatura brasileira. 'Dom Casmurro' é uma de suas obras-primas. O livro apresenta o relato de Bentinho, que se crê traído pela mulher, Capitu, e pelo seu melhor amigo. É com orgulho que esta editora oferece aos seus leitores, em formato de bolso, este romance machadiano.
Resultado de imagem para Dom Casmurro
5-Mais que Amigos
Sinopse:Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível? Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro certo? Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível.
Resultado de imagem para mais que amigos lauren layne
Então é isso meus amadinhos(as),espero que tenham gostado das dicas de livros,deixem aqui nos comentários uma dica de livro para mim também.         beijinhos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tipos de saias

Oii Amadinha,Tudo Bem? Espero que sim! Hoje é sexta,dia de se arrumar e ficar linda,né?! Com isso,vim ajudar vocês! Aqui vou mostrar os tipos de saia e como usar,vem comigo para se inspirar e aprender!   Vamos começar pela saia godê,que é aquela saia mais “bonequinha”, rodadinha. Agora vamos para a saia evasê, é aquela saia que pelo seu corte se abre na parte inferior. Já a saia reta é mais formal! E super estilosa!  Seguindo vamos para a saia midi,ela é usada na altura do joelho e pode variar de modelos. Agora vamos falar da saia que as famosas mais usam, que é a saia lápis! Gente essa saia é maravilhosa,né? Ela é toda coladinha e vai até a altura do joelho. Por último e não menos importante,a saia longa,a famosa e a que as brasileiras amam!  Então amadinhas foi isso! Espero que vocês gostem e se inspirem. Um grande beijo e até o próximo post. :*

Meus Filmes Favoritos #2020

Olá Amadinhas(os),como vocês estão ? Bom primeiramente eu peço desculpas por ter dado uma sumida mais sabe como é a vida,corrida e além disso estamos correndo atrás dos nossos sonhos então isso acontece... Mais vamos para a parte que interessa hoje vim falar sobre filmes quem é que não curte um filminho né rs,então vamos lá; MEUS FILMES FAVORITOS DE 2020 1-Frozen 2 2-Malévola 2 -Dona do mal  3-Minha Mãe É Uma Peça 3 Então amadinhos(as) esses três filmes foram os meus favoritos de janeiro de 2020,espero que gostem do post e até o  próximo beijinhos :*

Penteados lindos e fáceis de fazer

Oii Amadinhas vim mostrar pra vocês uns 11 penteados super lindos e fácies que você mesma pode fazer com o passo a passo tudo certinho,são lindos demais e com certeza vou fazer também.Espero que goste,então vamos lá... 1- 2- 3-   4- 5- 6- 7- 8- 9- 10- 11- Lindos né meninas,vão tentar fazer ? Qual vocês acharam mais bonito ?   Eu achei todos. até a próxima :*